Kimonos para compor o look - post patrocinado zaful

By Juliana ito - 16:31

Existem diversas peças de roupas que em nossa cabeça  que servem para serem usadas em apenas determinadas estações e mal pensamos que podemos aproveita-las em outras ocasiões sem problemas nenhum,e parando para pensar nisso achei uma peça inusitada com muito cara de verão que podemos usar nesse friozinho do outono, as saídas de praias ou como também conhecidos kimonos de tecido ou crochê, e mais uma vez a zaful ira me ajudar nessa missão. 

O kimono em sua tradução literal significa "algo de vestir", ou seja qualquer peça a que se remeta a vestimenta oriental é por la chamada de kimono,  a esta peça unica que nos referimos como kimono tem como nome original kosode
Esta famosa peça chega ao ocidente vindo através das navegações, ao chegarem em território japonês ficaram curiosos para saber qual nome da vestimenta ou tecido usado pelos japoneses, e por falta de comunicação e uma tentativa de saber qual nome da peça usada os japoneses responderem apenas que era roupa  ou "kimono". 

Essa peça tão popular deixou de ser algo exclusivo de amantes da cultura japonesa e passou a fazer parte do guarda roupa das fashionistas, tendo sua versão verão e versão inverno também. Para quem curte um look bem estiloso é uma peça que é aposta certa, e por ser mais simples combina com diversos tipos de acessórios para compor o look como um chapéu ou uma boina/toca por exemplo. 
Além dos looks os kimonos estão presentes fortemente na moda praia como veremos nos modelos que estão em promoção lá no site da zaful

kimonos zaful

O legal dos kimonos de praia é que também servem para montar um look verão bem legal e se souber combinar até mesmo um look de outono, com uma blusa de manga longa por baixo, um jeans e uma bota fica show.

Kimono detalhe amarelo $26,99 * - ver mais
kimono renda $18,99 * - ver mais

kimonos zaful


Você pode ver mais modelos de kimonos e saídas de praias . 

Visite também;  blog Jessica Novaes

E você já apostou em algum look com kimono? aproveite essa dica e use e abuse da criatividade e transforme seu guarda roupa em capsula sem essa divisão de roupas de calor e inverno. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"