Não consigo ganhar massa magra, e agora?- post patrocinado

By Juliana ito - 14:00

Você treina, treina e nada de mudar seu corpo?  Existem diversos biotipos e a cada um tem seu organismo funcionando de uma forma, e claro isso influencia bastante  na hora de ganhar massa magra quando se vai para academia, sei bem que se isso demorar muito acabamos por desanimar, mas para isso que existe os suplementos.

creatina


Mas antes de dar a dica de ouro, vamos falar sobre os tipos de biotipo? assim você entende o seu e vê se a dica serve pra você beleza? 

Existem 3 tipos de biotipos físicos, sendo eles o ectomorfos,endomorfos e mesomorfos. 
  Ver a imagem de origem


1- Endomorfos 

São pessoas com biotipos com metabolismo lento e muita facilidade de ganhar peso, além disso o grande dificuldade em perder gordura, quem tem esse biotipo são pessoas mais baixas com cinturas e quadris largos.

2- Mesomorfo 

Algumas pessoas consideram pessoas com esse biotipo privilegiadas, são pessoas como o nome já remete é um meio termo, tem facilidade em ganhar massa e também não tem problema em perder gordura. 

3-Ectomorfo 

Chegamos aonde eu quero que seja nosso foco, os biotipos ectomorfos são pessoas assim como eu magras, que comem de tudo e tem dificuldade em ganhar massa ou gordura. E a dica de hoje vai para esse tipo de biotipo, e para me ajudar nessa dica tenho a ajuda da Loja do Suplemento.

O suplemento que vou indicar hoje para vocês é um que me ajudou bastante a ganhar massa é a Creatina não é algo de resultado imediato como vocês devem saber, requer disciplina e força de vontade. A creatina serve para dar energia extra na hora de se exercitar, fazendo com que diminua a fadiga e a indisposição, e o resultado disso é um treino muito eficiente ajudando assim a chegar mais rápido no seu objetivo.

creatina loja do suplemento





Essas são as indicações de creatinas, caso queiram conhecer outras podem conhecer através do site da Loja de Suplementos. 

instagram: @lojadosuplemento

Telefone: (19)2517-2777/ Whatsapp (17)99607-7401



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"